quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

A importância de ter uma Fonte de Água no ambiente.

As fontes de água adicionam um ar da tranquilidade em todo o espaço. O som da água desestresa e tranquiliza, além de nos ajudar a lembrar que somos parte da natureza. Nas fontes as más energias são depositadas, e conforme a água vai correndo elas vão indo embora para dar lugar a energias boas atraindo bons fluídos... 
Além dos benefícios da água, as nossas fontes tem a temática dos Orixás, trazendo para o seu ambiente o equilíbrio da água e a energia do Orixá que você escolher.  Pois montamos as fontes com a imagem do Orixá, seus elementos e pedras criando um 'pequeno reino' destinado exclusivamente à ele e ao seu bem estar.
Se você está procurando uma fonte de água para sua casa ou trabalho, encontrou o lugar certo para fazer sua encomenda.
A Demare Artes faz as fontes de acordo com o pedido do cliente, dando-lhe a oportunidade de escolha, sendo feita sob encomenda. 
A você é dado o controle total da temática da fonte de seus sonhos. Você escolhe o tamanho e o tema da fonte.
Após um dia estressante nada melhor que relaxar ouvindo o barulho da sua fonte. Você entrará em contato com um ambiente de tranquilidade e sentirá suas energias revigoradas.
Faça JÁ a sua encomenda através do contato@demareartes.com.br. Pedimos apenas que seja dado 50% do valor da fonte no momento da confirmação, os outros 50% é dado na data de entrega. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário