sábado, 4 de fevereiro de 2012

Breve Novidades....

Faz um bom tempo que não atualizamos o blog com novas imagens dos produtos que produzimos, mas aguardem e fiquem atentos que logo, muito logo teremos muitas novidades... inclusive uma promoção imperdivel para você que quer adquirir sua Caixa ou Fonte dos Orixás!!!

6 comentários:

  1. Me encantei pela caixinha do preto velho, gostaria de saber qual o preço. Fico no aguardo

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, aquela caixinha de Preto Velho por utilizar materiais como pedras e sementes estamos cobrando R$75,00 (setenta e cinco reais). Fazemos parcelamento em 2 vezes via depósito bancário, 50% do valor para reserva do produto e confecção da arte e os demais 50% + frete (se não for de Curitiba) quano finalizarmos e formos despachar a caixa. Voce gostaria igual a da foto?? :o)

    Atenciosamente
    Denise

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite...tenho uma loja no interior de SP e gostaria de revender alguns produtos seus...existe tabela atacado???vc teria algum catálogo pra vermos todos os produtos???aguardo contato...obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, bem na verdade nós fazemos peças exclusivas por encomenda então não possuímos catálogo. Peço a gentileza de enviar um e-mail para: contato@demareartes.com.br para maiores informações.

      Grata
      Denise

      Excluir
  4. Olá eu sou do rio de janeiro gostaria de compra uma caixa mais da sete saia mais não tem imagens dessa caixa . eu gostaria de sabe quanto que é e mais ou menos como vc entrega pos eu adoreiiii vc ta de parabéns viu .. beijosss Ass:camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, boa noite, desculpe pela imensa demora em responder, tive alguns problemas de saúde e me ausentei dos trabalhos com artesanato, estou retomando a partir de agora. Obrigada pelas parabenizações e se ainda quiser a caixinha entre em contato através do demareartes@gmail.com que terei o maior prazer em atendê-la.

      Excluir